quinta-feira, dezembro 11, 2025
Google search engine
InícioPolíticaPresidente do PL faz transplante capilar em Campo Grande

Presidente do PL faz transplante capilar em Campo Grande


Líder do Partido Liberal realiza procedimento estético na Capital nesta quinta-feira (9)

Presidente do PL volta a Campo Grande, desta vez para fazer transplante capilar
Valdemar no evento de filiação de Reinaldo ao PL, realizado em setembro, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Marcos Maluf).

Menos de um mês após sua primeira visita ao Mato Grosso do Sul neste ano, o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, retorna a Campo Grande, desta vez por um motivo pessoal e estético. Ele desembarca nesta quarta-feira (8) na capital para realizar, na quinta (9), uma cirurgia de transplante capilar em uma clínica especializada.

O presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, retorna a Campo Grande nesta quarta-feira (8) para realizar um transplante capilar. O procedimento será realizado na quinta-feira (9) em uma clínica especializada da Capital, sob os cuidados do cirurgião Dr. Baltazar Sanabria. A cirurgia utilizará a técnica FUE (Follicular Unit Excision) sem raspagem, método considerado o mais moderno do segmento, que permite um pós-operatório discreto e rápida recuperação. A visita de Valdemar a Campo Grande ocorre menos de um mês após sua participação no ato de filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja ao partido.

Valdemar esteve em Campo Grande no dia 21 de setembro para participar do ato de filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja (PL), que é pré-candidato ao Senado e vem sendo apontado como uma das principais lideranças da direita em MS nas eleições de 2026. Durante aquela visita, o dirigente aproveitou para fazer uma consulta inicial na clínica do cirurgião Baltazar Sanabria, onde agora fará o procedimento.

A clínica adota o método FUE (Follicular Unit Excision), considerado o mais moderno do segmento. Pesquisa no mercado mostra que uma cirurgia dessas custa entre R$ 30.000 e R$ 40.000.

“Nós utilizamos, de forma frequente, a técnica FUE sem raspagem, que permite um pós-operatório muito mais discreto, sem estigmas ou sinais visíveis de que o paciente realizou o transplante. Isso traz conforto, segurança e liberdade para quem busca o procedimento, especialmente para pessoas públicas que desejam preservar a imagem durante o processo”, explicou Baltazar Sanabria.

A versão sem raspagem da técnica FUE é um dos diferenciais do centro médico, que alia tecnologia avançada, equipe altamente qualificada e atendimento humanizado. O procedimento consiste na extração individual de unidades foliculares do couro cabeludo, sem grandes incisões ou cicatrizes lineares. Segundo a clínica, o método “resulta em uma aparência natural e um retorno rápido às atividades cotidianas”.

Presidente do PL volta a Campo Grande, desta vez para fazer transplante capilar
Dono da clínica e responsável pelo procedimento, o médico Dr. Baltazar Sanabria posa ao lado de Valdemar Costa Neto durante a primeira consulta do político na Capital (Foto: Divulgação).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments