Devido ao fogo, o morador Denis William Silva dos Santos contou que perdeu roupas, móveis e até documentos
Por Mylena Fraiha | 01/11/2025 16:55

Feito de lona e madeira, o barraco de Denis William Silva dos Santos, de 38 anos, que vive em uma área ocupada irregularmente em uma região de mata na Rua Paulo Soares Valentim, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, foi completamente destruído por um incêndio na tarde deste sábado (1º). A causa do fogo ainda não foi identificada.
Um incêndio destruiu completamente um barraco feito de lona e madeira em uma área de ocupação irregular no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. O incidente ocorreu na tarde de sábado (1º), enquanto o morador Denis William Silva dos Santos, de 38 anos, dava banho em seus cachorros em um riacho próximo.O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, que não se alastraram para outras construções da área. Denis perdeu todos os seus pertences, incluindo documentos pessoais, e agora busca ajuda através de doações pelo telefone (67) 99170-6860. A causa do incêndio ainda não foi identificada.
Denis relata que o fogo começou por volta das 14h30, enquanto dava banho em seus cachorros em um riacho próximo. “Eu dei banho nos cachorrinhos, tenho uma cadela com oito filhotes, e quando estava voltando com eles, percebi o fogo correndo aqui. Deixei os cachorros mais longe, perto da bananeira”, contou.
Na área há dezenas de outros barracos, mas o fogo não se alastrou porque as construções ficam mais afastadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por outros moradores, chegou por volta das 15h e conseguiu controlar as chamas. “Não sabemos se foi um incêndio criminoso”, disse Denis.
Ele contou que perdeu tudo o que tinha, como roupas, móveis e até documentos pessoais. “Perdi até a minha identidade”, lamentou. No local, ainda é possível ver algumas peças de roupa que Denis tentou salvar. “Tentei apagar o fogo, mas não consegui.” Apesar das perdas materiais, ninguém ficou ferido.
Sem pertences, Denis pede ajuda. Quem quiser colaborar pode doar roupas, roupas de cama ou enviar qualquer quantia em dinheiro. O contato pode ser feito pelo WhatsApp (67) 99170-6860.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.










